March 25, 2011

DataRock

Ontem foi o DataRock no estúdio.
Não que eu ligue né. Tem um review deles no blog da Emme.
Como a galera adora fazer entrevistas dentro da loja, eu acabo vendo bandas e artistas de perto. É bem legal, mas nunca vai gente que eu conheça. XD
O DataRock não me chamou nem um pouco a atenção, só ouvi a prova de som e os integrantes da banda parecem....bem....não parecem serem cool e stylish que nem a foto deles.
Mas quem sou eu para julgar...? Eu só queria me gabar de uma coisinha só 8D
Quem fez a entrevista do DataRock...? A MTV. Não sou MTV fag, nem assisto TV, mas quem fez a entrevista foi o Didi, do Didiabólico~
Quem não viu a reprise do Pedrão...? Ah, eu adoro esse capitulo. Adoro. :D
Engraçado que eu achei que ele ia ser meio chato, gente de TV né, mas ele é super simpático. Perguntei se tudo bem tirar foto com ele quando eu saísse, e aceitou sem problemas.
Eis a foto, yay~
Aquilo que ele tá segurando é um Toy Art muito fofinho, um diamante vermelho com carinha, pernas e braços! Mas o mais da hora é que é um pen-drive. Cabiam 2mil e não sei quantas musicas, tanto que o DataRock deu pro Didi na entrevista, contendo todas as músicas dos Noruegueses feiosos nesse pequeno objeto fofo pra caralho.
Quero um também, mas azul. *_*~

Isso é tudo :D
Por ora.
Aliás, quero mudar o layout desse negócio, mas não faço a MENOR idéia de como mexe em html, nem como deixar bonitinho.
Sou lerda DDD:

Take care~

No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆