May 07, 2011

[Alana] Beautiful German Bear!



Hora de converter as amiguinias fora do estilo em Lolita!
Tá, ela veio por conta própria me perguntar se eu tinha algo pra lhe emprestar, e sinceramente me arrependo de não ter arrastado a mala inteira com minhas coisas. POXA, ela fica linda.
A minha Lana tem 17 aninhos, mas tem 1,82 cm!!! x3 <333
Ela trabalha como modelo, é a coisa mais fofa da vida, da VIDA.

Não só isso, até o namorado dela acha lolita fofo! (eles me chamam de lolita ausuahsuh). Mas acho que não tiveram um choque de primeira impressão pq não conheciam Lolita do Nabokov, que é o que fodeu eternamente com o nosso estilo: associação por nome é uma coisa terrível, não é?
Fico muito feliz de ter amigos que não me julguem, e ainda elogiem minhas roupas!
Sério, adoro muito a Alana e o Konrad <3

Mas o que botei na Lana:

-Bonnet: handmade
-Blusa: IW
-Saia: BL
-Meias: offbrand
-Sapatos: Montreal

mais fotos :
arrumando a Lana <3
o KonKon entrando na onda! -not



mostrando a IW pra ela, tipo, ela parece MUITO uma modelo deles!! <333333



Take care~

3 comments:

  1. nuss, sua amiga é tipo MUITO alta, acho que ela usar brand deve ficar curtissimo

    e eu to precisando serious de uma camisa preta x.x

    ReplyDelete
  2. É legal converter as amigas, nem que seja por um dia ..Eu teria que obrigar minhas amigas da escola pra usar lolita, mas fazer o que, né? xD

    ReplyDelete
  3. cake, te mandei o orçamento na sexta =P

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆