September 07, 2011

Caraguatatuba

Ca~Ra~Gua~Ta~Tu~Ba.
Repita.
É para lá que eu fui no final de semana, até Segunda-feira! *_* Passear com namorado, a familia dele, tomar sol, deitar na praia.... E COMER COMER COMER COMER.
Como foram 4 días e não coloquei nem um quarto das fotos, vou falar pouco pq tambem tô de saco cheio *_*
panda indo me buscar na liba~
carregando minha mala. Tava todo de branco, muito fofo!

Todo mundo roubou meu chapéu u__u
a Tsumi (chumi chumi chuummmm) *___* sogra mais FODA do universo, gosto dela mais do que gosto de qualquer outro ser no mundo. *chuta o Yuuji* sai. *___*
A gente se divirtiu fazendo caretas e tirando fotos :P
A Tati linda olhando pro mar e o céu~

Muito lindo *_* pena que tava ventando o mundo.... tava frio na praia!
Panda virando pinguim, a água tb tava fria!

ISSO É SORVETE ASSADO. Tem salada de frutas em baixo, sorvete pra caramba nomeio E MARSHMELLOW ASSADO DELICIA EM CIMA. *¬*
Andamos até o outro lado da praia~!
E voltamos pra... comer!
Patinha de rã à passarinho *U*
PRAS INCAUTAS: ISSO É O VERDADEIRO YUUJI! ó capeeeeeeta.

Almo-janta! *U*
A dona da casa fazia pão de mel. Gostosinho (:

No dia seguinte fomos numa praia diferente, mas tinha pedras também. Procuramos siris, o Renato achou dois! :D

Nessa praia a beira era muito grande, ai do nada tinha um buraco e a água chegava até a barriga. Gelaaaaaaaaaada!
kkkkk
Solzinho nas rochas *3*

Fazendo barriga pra dentro e tirando foto, é a boa do fds 8D~
Não aguentei muito ne, tava frio e fiquei com roupa A_A Andando na praia~
Depois da praia fomos até uma lagoa...
♡ MAGIC キス !(♡´∀`♡) ちゅう!

As ondas fazem o barulho mais gostoso do mundo todo!
Não podia faltar baboseira na areia, nao é? u_u

às noites fazia um frio terrivel...
Ultimo dia, todos curte uma foto em grupooo ~
Escadinha da familia he he he x3 Yuu, Seiji e Tsumi!

Na volta fomos dormindo assim ne.... muito bom *U*
Se bem que fiquei sabendo de umas coisas que no começo me deixou muito chateada, depois triste, e depois vulnerável.
Não acho justo o que você fez, posso não parecer mas estou muito magoada.
Não chateada, doída. Doeu, porque no dia seguinte de eu falar 少し。。。, me aparece uma coisa dessa e me desequilibra. Porque não é todo dia que eu falo, não é sempre que eu consigo, e é tentar durar pra sempre.
Não confio em você, mas desde o inicio eu não confiava. E ainda tá muito cedo pra confiar, né.
Outra, nunca mais fuço teu telefone, vou voltar a ser eu e deixar você ai com tuas coisas. Cabou o esporte. Hunf.

Enfim, depois da viagem a gente malhou um pouco na casa do Yuu, e .... perdemos tempo ne, pq logo disso fomos na liberdade comer RAMEN.
Mas quando FINALMENTE voltei na minha casa...
A PAREDE DO MEU BANHEIRO TINHA VIRADO ESPELHO AI QUE FELICIDADE AAAAHHHHHHHH *____________________________*/
Espelho AI*SHI*TE!


take care!

1 comment:

  1. WAAA CARAGUATATUBA! *___* Eu fui ae em janeiro. E essa lagoa fica pertinho da casa onde a gente fica (do amigo do meu pai) 8DD E as ondas dessa praia são demoníacas :O Não sei agora nessa época do ano, mas no Verão é MEDONHO

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆