October 11, 2011

Ibirapuera


No sábado fomos no Ibirapuera *-*

Busão quente, oba.

A gente se mudou de lugar varias vezes, mas ficamos mostly nessa árvore *-* Picnic!

Ai tinha uma árvore na frente e fomos investigar!
Subindo! Adoro subir árvore *---* O Yuu me chamou de macaca, mas prefiro 'esquilo'.
Ah, as pernas magras devem ser ilusão da câmera XD
x, xx, e Teru ^^!
Gente é muito divertido XD~

Em geral corremos, eles jogaram bola, subimos em árvore e comemos muito onigiri com missô (da Tsumi! *_*)
Só que ai começou a desabar o céu e corremos (eu não, pq não tinha chapinha a proteger HEHEHEH progressiva <3) até um lugar coberto.... Ai quem sabia andar de Bike foi andar e se sujar completamente, awww xD
Fiquei com a linda da Mie e o Caio cuidando das coisas.
Na hora de ir embora, tiramos foto ^^
Em pé: Hideki, Teru, Tada, Caio, Mat;
No chão: Yuuji, eu o/, X, Mie linda, xx, Cherry ^^

Passamos na Paulista e no Starbucks, mas tava todo mundo podre e fomos pra casa.
e fui pra Pirituba e morri de sono pq é devagar pra chegar lá....
No dia seguinte fomos no Bourbon e escolhi tênis pro namorado. Na verdade não lembro se ele levou aquele que eu escolhi, parei de prestar atenção depois de uns 15 minutos. õ__o Não entendo os gostos dele ainda A_A MAS ENTENDEREI o/
E... urm.... Acho que só *-*

Hoje cabulei academia pq segunda é dia de MIM curtir.... Obrigada.
Vou QUANDO DER.


....... >__> prometo.


Take care!

2 comments:

Any thoughts? Shootミ☆