November 06, 2011

Photoshoot + SURPRISE!


Ontem a Kakao e eu fomos convidadas a um photoshoot para um trabalho de faculdade da Joyce *^*/
Foi no Parque do Monumento, a gente fingiu um ... sem spoilers!
Até o trabalho não estar terminado, não vai ter fotos nem mais dicas :P

Mentirinha.... Tem essas aqui: tem bonecas, marshmallows, cestinhas e morangos :P
Não sou tão chata , vou mostrar nossos outfits tb x3

KaoKao linda de sugary Carnival x3~ <3


Depois do shoot encontramos com a PuriPurincessu *___* e conheci o namo dela, o Erik. Mto fofo seu Erik, heim~ :D
Fomos numa hamburgueria... todas come hamburguer de soja!! (ainda prefiro carne, teria gostado mais o hamburguer de frango ;^; n sou veggie....)

Foto de final de dia, só a Puri tava fresquinha x3
eu morri de friioo ;3;/

Quero sair mais com elas~~ tentar arrastar a Kitty (missão impossivel...!) e sair todas *--* yay




Não é bem surpresa... Bom, para mim foi porque eu sou muito besta....
Eu não tava muito bem com meu 'ficante', pq a gente se desentendeu faz uns dias e...
Bom, long story short (não queria incomodar nem entediar ninguém) ... ele me pediu em namoro hoje! (ノ〃^▽^〃)ノ。・:*:・゚
Fiquei meio abalada que ele me trollou na hora, mas depois eu queria chorar ou sei lá. Minha maquiagem sempre inclui meu blush rosa, e hoje meio que não precisei disso... meu rosto ficou dessa cor meio PINK.... uauhsuahsuh

Mas é isso. Tô tão absurdamente... zen.
ai ai~


Era pra ir numa balada com o Lekabel hoje Ç_Ç mas ai eu cheguei em casa umas 6pm, tirei um cochilo ... acordei às 8pm com estômago reviradíssimo, enxaqueca e estado febril... meu corpo fervendo e eu cagando de frio D:
só queria dançar hoje T____T fuck.



Take care!


No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆