November 26, 2011

Week days


Ai ai @__@"
Em nenhuma ordem em especial....


Meu pai veio almoçar e foi dia de namorados! *_*
Meu irmão levou a Quilma (?) não sei escrever o nome dela "/

Yuuji, eu, meu pai, Quilma (?) e meu irmão *U*/

Esses dois são muito FOFOS *__*
Tipo eles se completam e complementam e tudo demais, tipo só tem 17/18 anos *--*


*¬* ...... *Q* ........ ain.


E um dia ai teve festinha na casa e teve sakepirinha de morango <3

Oniichama tava lá *--* ele jogou guitar hero e eu esmaguei TODOS os botões do segundo controle *u*

E foto de elevador~

Outro dia ai o Yuu e eu fomos no cinema assistir Contágio (affe mano) e comemos sorvete.
Ai ele perguntou se eu queria ir na Marisa (pq eu queria mas tinha esquecido) e carregou minhas escolhas '---'

Nunca tinha ido fazer compras com outra pessoa o3õ que não minha mãe.
É esquisito, sabe?
Peguei 4 coisas, ele disse que as 4 ficaram bonitinhas (>//3//<)"
Mas eu gostei só de dois:

Xadrezinho <3


Cheio de babado <3
uhauhushauhsuahs sei lá :P
Prefiro ir no bom retiro e comprar por mais barato, esses vestido super-prized de 89,90 por paninho de má qualidade....



Nya~n

take care~!

No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆