January 21, 2012

Good bye, Frills & Laces

Pois é, não quero que haja drama nem mimimi, então um anuncio curto e rápido: Estou largando lolita.
Não é nada demais, não há um enorme motivo; só acho que é uma transição e que já não tenho vontade de usar anáguas nem bloomers. Não me sobra o dinheiro e esse ano uma das resoluções (impostas a mim) é de crescer. Acho que ainda vou usar 'gyaru', 'mori', 'girly-kei' e todas essas coisas mais dia-a-dia sem necessariamente dar um nome especifico. Vou ser eu, poxa.
Ainda vou participar de alguns meetings (amigas já convidaram a fuçar nos armários quando sentir saudade, obrigada!!) e sinto lhes informar que não tenho interesse em organizar 100% do nacional desse ano. Foi uma grande honra fazer o do ano pasado, mas não tenho como, financeiramente, propor um novo.
As minhas coisas ainda estão à venda no fórum Moda Lolita, para quem se interessar.

Agradeço a todas por cada segundo que nos divertimos juntas, mas é hora da Cake dizer adeus aos laços e às rendas.


Take care!

1 comment:

  1. Chegou a sua vez tbm, né?
    É triste, mas temos que ter prioridades na vida...
    Boa sorte na sua nova fase... ^_~

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆