March 04, 2012

But then



Im in love with you. Not every day, not every hour of the day. But the general picture, is me thinking about you for long periods of time. Is it weird, this awareness?

RS tô a fim de fazer tirinhas nesse blog. Preciso de roteirista, alguém ai tá a fim? 8DD


Falando de outras coisinhas, minha banda favorita (LM.C!) tá vindo pela segunda vez.... E eu surtei e comprei o Meet and Greet dessa joça <3 Serio, o site abriu as vendas 10am, meu ingresso foi comprado 10:07am. (que demorou um pouco pra fazer o cadastro lol).
Estressei ausauhsuah

O show vai ser dia 5 de maio, às 7pm no Carioca Club. Não acho necessário dormir na fila, já que peguei premium (<3), então vou ir lá pelas 2pm só pra fazer fila ke ke ke <3

No blog do fanclub não-oficial (BR), estão com concurso de desenho pra bandeira... eu fiz dois, não mandei nenhum (não faço parte do fan-club) ... Mas não mandei porque deve ter milhares de pessoas enviando, sei lá. Fiz porque meu niichan achou que seria legal eu fazer :P
Minha ideia...
a do Teru. (fiz esse pra ele, se ganhar eu queria dar os créditos pra ele ^^)


O que vocês acham? A primeira (hoshi no arika) ou a segunda (ah-hah!) ? Eu gosto das duas por motivos diferentes >3<

Ah, também quero escrever para o fanbook!! Mas... O que falar para eles? Eles devem ler as mesmas palavras uma e outra vez... Todo mundo deve falar as mesmas coisas.... O que escrever, para sua banda favorita? O que não aborreceria eles, o que faria uma diferença?


Engraçado, nunca quis fazer a diferença, só ser eu mesma.
Vocês sabiam que o lema da banda é 'Viva como você quer viver'? Eu sigo esse lema, pois que seria de mim, se eu não fosse eu mesma, vivesse do meu jeito? ^^



Take care~

5 comments:

  1. Lindos todos os desenhos <3
    Eu perdi a primeira vez que eles vinham, me senti tão mal D:

    Preciso ir nesse tb çç
    Porque não faz parte do fa-clube, o seu tem tantas chances de ganhar como qualquer outro!

    Roterista como? =3

    ReplyDelete
  2. Adoraria ajudar se quisesse ;3
    Me diz o estilo que quer, alguma direção que te mando alguma coisa para ver se gosta ;3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah Hachiiko, coisas curtas, coisas simples! Tipo uma sugestão da Ichigo hime:
      "uma lolita passa e uma mulher para ela 'é peça de teatro???'" Isso com o tema lolita. Que acho que a maior parte das minhas followers é loli o3o"

      Delete
  3. también irá LM.C allá : D aqui vienen el día del niño, espero poder ir a verlos. que hermosos tus dibujos rii :heart:

    ReplyDelete
  4. Olha!! Eu também vou pro meet&greet! XD E eu gostei muito do segundo desenho!

    E muitissimo muitissimo obrigada pelo seu comentário lindo ;_; Eu lembro de você da época das comunidades do orkut de gyaru, aí te segui XD <3 e eu que te acho linda, ok.
    Olha, parece que temos gostos parecidos XDD e sim, sou de SP!

    :****

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆