March 26, 2012

Daily gyaru~

Sábado teve festa de criança~ Nom nom nom *--* comidinhas hahahha
Feliz aniversario, Kaori! Fez 3 aninhos, que coisa fofa~

Anyways, dormir na casa do namorado, tudo de bom... Só que cada um tinha coisa pra fazer em horários BEM diferentes, ai eu dormi até tarde e comi comidinha da sogra em quanto o bom do japonês foi no evento trabalhar 8DD~

Boa é que japa tem BONS produtos pro cabelo!

Cachos que duram~ s2
Runout:
☆ミRomper: Liz Lisa
☆ミUnderskirt: Bodyline (SEMPRE aushaushasu é quase meus bloomers?)
☆ミMeias: H&M
☆ミ Sapato: oxford offbrand e tal

Verão. Poucas roupas (y)

Ah, como era meeting das lolitas hoje, e era de páscoa, levei meu bonnet de coelho! Mas tava um calor dos 7 círculos do inferno D: Coloquei pra tirar foto aushuash~

Kiki linda que bom q vi ela pelo menos uns minutinhos ;^;/
Groupshot com as lolitas que não fugiram pro Iguatemi. Eu tava com calor, o lugar me incomodou mares, não aguento MESMO mais as perguntas idiotas das tiazinhas ('para onde vocês estão indo?' a gente na entrada do museu. PRA DENTRO NE TIA) e acho que queria mais namorado time.
Voltei pra Liberdade, peguei uma raspadinha, meu panda, e fomos pra casa.
Ele me ajudou a instalar o Wii, assistimos um filme e mimamos um ao outro.
Gay gay gay 8DDDDD~~



Bom, é isso. :P

Take care o/

1 comment:

Any thoughts? Shootミ☆