March 13, 2012

Karaoke Petticoats!


Mesmo chovendo, mesmo trovejando, mesmo com esse sol dos infernos nós vamos no karaokê !! YAY
EU IA USAR LOLITA.
Mas simplesmente não consegui vestir. Fiquei de bloomers pela casa, mas não rolou.
Em compensação, heis meu ventilador, mui lolita.

Ventilador mui lolita.Fico devendo o purikura nele.

☆ミ Outfit rundown!
☆ミ Chapéu -- F21 for men
☆ミrosas -- H&M
☆ミPeruca -- KaiaJ (emprestada da Erin~)
☆ミ Vestido -- offbrand nacional
☆ミcinto -- F21
☆ミBolsa -- replica da AP
☆ミluvas - Metamorphose
☆ミMeias-- H&M
☆ミ Oxford -- offbrand (chile)

No fim mais que um retrô gyaru deu um otome?
Eu já disse que cansei de dar nome às roupas que uso? Blz, então tudo bem.
Make:
☆ミBB Cream Lyoele
☆ミMascara Avon
☆ミBlush Victoria's Secret
☆ミCircle lenses azuis ~

Eu gostei e não gostei do resultado. Sim, ficou quase uma boneca vitoriana, mas não sou eu. Eu fico muito bem quando fico fake desse jeito? É triste deixar seu eu para ser 'bonita' y.y


Karaokê:

Muito legal, foi o povo de sempre~ A Erin, Steph, Erika e namorado, Vixen, Bia. E duas adições! Juh Pkmn e a mãe dela... e a VIKA *___*


assim, pra vocês verem a gente super empolgada... PORQUE ACHAMOS CARAMELL DANSEN

ooh ooh ooah ooah!

USHUahsua spro mural da vergonha *--*/

Acho a Bia muito muito bonitinha, meu, ela sempre coordena outfits maravilha ;0;/


Ai tem eu e esse CÃO que é minha MELHOR AMIGA. Que ela SOME e me faz sentir saudades. Agora começou a namorar e me esqueceu pra sempre y____y MAS TUDO BEM PQ ELA VEM NO FDS <3 YATTA S2


anyways, comecei a trabalhar hoje! A Cake virou.... auxiliar de professor! UEHwuewuheuwehu
Espero me dar bem.... Eu tô gostando! Além do mais meu chefe e colega de trabalho são muito amor~~



AH! Amanhã vou comprar um bentô box..... Qual eu devo escolher? O ursinho rosa ou o lilás com estampa de Torre Eiffel? *0*





Take care~~

4 comments:

  1. Aaah, fechei a aba sem querer e perdi o comentário que estava escrevendo :p

    Domingo foi muito divertido! :D
    Vc estava LINDA! Mesmo q vc diga que assim vc ñ pareça vc, lentes e peruca são só um detalhe. Vc pode colocar essas coisas na mesma categoria de maquiagens, não muda nossa aparência, só ressalta o bonito! XD


    Eu não estou conseguindo pegar o link do youtube do vídeo, tem como me passar? Quero mostrar pro Rob XD
    Tb agradeço se vc me passar depois a foto q pedi pra vc tirar de mim a que eu tenho aqui tá +- gdyfgdfgd

    ReplyDelete
  2. owwn invejinhas mil aqui ;-;

    compra o lilás <3

    ReplyDelete
  3. Você ficou linda. :3
    E como a Bia disse, essas coisas só ressaltam o que é bonito mesmo. <3

    ReplyDelete
  4. Ah que legal, adorei *-*
    Adorei o post!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆