March 11, 2012

New Home


Quarta-feira eu mudei (mais uma vez....) de casa, espero que essa seja a definitiva ^_^"
É um apê de dois quartos, infelizmente no primeiro andar (mas ai eu uso as escadas, não o elevador...!) e uma cozinha enorme!
Dessa vez, só vamos morar minha mãe e eu... Meu irmão tá no Chile e tal ...Aliás, hoje é o niver dele, yaaaay! Parabéns, pirra pirra, happy 18!


Dai no primeiro dia tava uma desgraça, pq somos tralheiras, e o apê não é grande o suficiente para nossas CAIXAS!

Para quem me segue no twitter (por favor, não me procurem/adicionem) já deve estar até a morte cansado das minhas reclamações sobre caixas.... Pois eu me mudei 3 vezes esse ano!! E na outra casa não tinha armário, ou seja.... Não tinha onde deabos enfiar minhas roupas Y0Y"
Mas... não posso mais reclamar de não ter armario!!
Meu quarto tem apenas uma parede e 1/2!!! ahahaha *---*

Armários e gavetas e gavetas.... não tem uma, nem duas, mas TREEEES portas!!! fora as de cima, que são 5!
Ai no meio tem umas prateleiras e espaço para FINALMENTE fazer um estúdio de desenho pra mim i______i"
Minha felicidade eterna....!
Ainda estamos nos acomodando, mas minha mãe pintou as paredes de rosa antigo, e colocou as luminárias mais cute do mundo *0*/

Nosso microondas não chegou ainda, e estamos sem sofá na sala, mas temos nosso novo integrante da familia, A TV DE 42 POLEGADAS !!
Sem contar a modesta vista que temos da rua USHUASHAUH ow, é primeiro andar, posso ver a galere da piscina... SÓ ESPERO QUE ELES NÃO POSSAM ME VER.



E enfim, mudando um pouquinho o assunto, eu voltei a jogar Avalon Code, um dos meus jogos favoritos para nintendo DS. A jogabilidade é legalzinha, o unico que me irrita mares são as quest que tem os mesmos objetivos de passar por cavernas/passagens/corredores e se perder por ai com muitos mapas e ter que "Defeat all enemies!" ou "Flip all switches!".
Então você se sente eternamente sendo trollado pelo meme.
Minha personagem favorita é o Anwar ~ Não (só) por ele ser bonitão e mysterious, mas por ele ser todo damaged e seriozinho e aaaaaaaaaaaaf..... Ele é foda tb *_*
Nesse jogo é possível ter cenas românticas!!! é demais, porque são só side-sceens, você escolhe e tem TANTA personagem linda..... Ruim é fazer o jogo varias vezes por causa das quests, mas eu sempre escolho o Anwar. Não tem como, olha isso!

sinto-me amada *--* nnnnnng Não gosto da dublagem do jogo pelas vozes idiotas e frases-feitas, mas americanos não são muito criativos :T



Mas anyways, recomendo pra quem gosta de bons gráficos e plots maravilha~
Ele é bem facinho até~




Cansei, por hoje só ne~




Take care~


1 comment:

  1. Wow! tu nueva casa es hermosa, y los detalles! que a mi me parece muy divertido ir acomodando todo a tu gusto. tu cuarto se ve amplio y tu armario muy bello, que bellos tus zapatos!
    solo cuidado con el polvo corazon c:

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆