April 03, 2012

Nikkei Matsuri & Ice-cream!

Sabado tinhamos mil planos, mas acabei indo na casa da senhorita Vixen, pra pegar umas lentes e ajudar a vencer medos. You can do it honey!!

Ai ela me levou pro lugar mais magico EVERR!!
Sorveteria *¬*/

Eu peguei de Cookies e Cheescake. CHEESCAKE. Era tipo cheescake gelado, serio tinha um sabor de OUTRO MUNDO!!! i_i



Vou voltar ò_o!
Além disso comprei um bolo de brigadeiro pro Yuu e um de nozes pra mim. Babei nos dois, muito, muito delicioso!

Eu comentei que estou loira de novo? ahsuashu acho que esqueci?
Tô loirrrra :B


Eeeee fui dormir no Yuuji, ele assistiu 2 filmes, eu um e meio kkkk xD Não sei que cansaço me botou pra dormir, mas eu capotei no sofá.

Ai domingo foi o Nikkei Matsuri!
にっけいまつり!
つまらない!!!!
Sem graça!!!

As musicas de sempre (Kanpai, Shima Uta, etc) + sertanejo (japoneses com chapéu de cowboy) + k-pop ashauhsauhsuhasuh
Tava bastante lotado, mas dentro de tudo não tinha muito pra fazer e depois de uns 30 minutos já dava pra vazar.
Eu gosto desses eventos porque são beneficentes, e eles juntam MUITA comida e fundos para varias entidades diferentes <3
Also, os doces de lá são bons P:

Voltando pra casa passamos no shopping porque eu precisava MUITO ir no banheiro Y_Y
Galerez cansada kkk

E é isso, fds legal :)
Pena que não vou viajar no feriado.

Tô devendo desenhos! Fiquem ligados ;D <3



Take care!

3 comments:

  1. Nice blog you have <3

    http://katinosky.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Quero ver o desenhinho que eu sugeri *O*
    Hahahaha matsuri com sertanejo DD:
    Tá linda loira <3
    E babei aqui nos suvetes >3

    ReplyDelete
  3. sorveteeee *---*
    tá linda loira...
    e... doces bons sempre valem o esforço de ir a um evento né...
    >.<

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆