July 26, 2012

Wonderu Wandaarando

A dreamy dreamy trip.....!!
When you give the world a turn and make your dreams come true...!
It makes you cry, a little, of happiness!

Sai de Sampa na segunda e cheguei em Narita só na quarta. Dois dias de avião, com complexo de 'não tomei banho vou morrer de micose' e .... Simplesmente sem DORMIR, porque não consegui. Tipo não deu.  Sei lá.
Cheguei lá e troquei de roupa pq tava surtada, mesmo tendo trocado a calcinha no avião. Ai peguei o shinkansen até Henmi QUE É FODIDAMENTE LONGE AFFFF caro demais.

Tipo uma senhora me ajudou com o sistema de trens e prioridade (???) e a foda do Kippu. (mal o linguajar, tô meio de mal humor/sono/picadas de mosquito)
O Kippu só serve pra fazer vcs miseraveis e ter que trocar toda hora. Se forem vir, COMPREM SUIKA. (bilhete unico)

Meu mto longe, 2 hrs de trem @_@ Com mala. E calor dos infernos. Ta dando patada no BR, galera.

And umn I got lost in the third our fourth connection, and I asked a guy but he ignored me. Then I asked another person, and also ignored.
Then I asked this kid, and he was very nice and talked to me and very understanding and patient with my ugly japanese <3
Arigatou, Hirohito-san 

Cheguei na estação e a Tomomi NÃO TAVA AI. QUASE MORRO. Sem celular, o telefone publico tava quebrado e n tinha wifi aberto. Ai sentei na escada e.... APARECEU!!!!! yokatta neeee i____i

this is her mom and one of her sisters <3 

Food presentation is always so cute!!
itadakimasu!!!!
Ai de bowas, comi, tomei banho.... fomos no shopping dar uma fuçada e na volta pedi as contas, tava surtada sem dormir e andando pela cidadezinha.... Encostei a cara no travesseiro e morri.

No dia seguinte........
Acordei 5AM. Serio. Wtf, so hot @___@
Cigarras fazendo a festa, gritando com todo o ...pulmão? Cigarras tem pulmão????!

Ai hoje fui em AKIHABARA~~~ E ASAKUSA~~~
usei o que????
JK <3
(mas a gente explicou como cosplay pq é mais rapido uhsuahs)


*empolgação maxima*

HOJE FUI NO MEU PRIMEIRO PURIKURA É MAGIA DEMAIS E TIPO 8 REAIS POR 2 FOLHAS DE STICKERS E UM BRINDE. PORRA. MAGIA.

Tomomichan to Maria deeesu!
Hai, arigatou gozaimasuuuu!!!!

(BUTLER CAFÉ. BECAUSE MAID CAFE HAD ANOYING MUSIC AND WAS TOO MOE MOE)

<3

Sorewa, Asakusa ni ikimashita~~~!
Eu não entendi, mas é tipo um barrio Japonês...no Japão. XDDD

é tudo decoradão, é uma praça com um bilhão de templos e coisas da hora <3

amei, quero pra mim ;; mas nunca vo usar, onde ja se viu, Cake de chinelo???

Elas ficaram com vergonha de tirar a foto, mas no final falaram pra mim e pra Tomo 'kawaii' XD



Good luck <3 
mas não vou fazer progresso. Não posso casar esse ano. Não encontrarei o objeto perdido. Meus pedidos não serão realizados. A pessoa doente não se recuperará tão cedo. A pessoa pela qual estou esperando virá, mas vai demorar e muito. Não vou encontrar trabalho. Muitos mal entendidos e erros irão acontecer.

....onde isso é boa sorte? ah, é;
Viajar é bom. 
Tudo bem o resto, tô aqui e é isso. Se eu me esforçar, tudo dará certo.
Ganbarimasu!!!


I dont pray. So when we offered goen to the gods, I only had many things to thank for. I won't ask for anything, I am just so grateful for all I have right now.
I love my life.



Koma inu 

 E é isso. Meus pés doem. Fiz a primeira compra da viajem, vazaram 250 conto em JK e___e"~ mais 40 reais em chá e uns doces...no Shitsuji Cafe.... Mais... passe de trem. é. Ai achei esse sapinho na catraca, onde deixa o bilhete?
No japão, 'kaeru' (sapo) é tb o verbo 'voltar/retornar'), ai por costume, se deixar um sapo na carteira, o dinheiro 'volta'.
E VO PRECISAR MTO DE VC, SAPIN.



take caaaaaaaaaaare~~!!!
Amanhaã... HARAJUKU + SHIBUYA!!!! E FESTA EM SHIBUYA COM... YUKATA!
WEEABOO FELIZ NÃO???


3 comments:

  1. suika é passagem? achei que era melancia auohs

    ReplyDelete
  2. He estado viendo las fotos por facebook
    QUE INCREIBLE RII!!!! ;U; que feliz por ti, se ve que te la has estado pasando muy muy bien

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆