August 04, 2012

Kyoto ☆

AEAEAE parei de ser bicho preguiça e fui !!!
Kyoto é a uma hora e pouco daqui? Não é longe, só o trem demora pacas ~~


GOLDEN PAVILLION
(Tokimekiiiii uheuheueeuhe *otaka*)

essa foto é minha, tá??? adoro filtro do instagram :B




We are beau---no wait.


MATCHA DANGO.
E raspadinha de morango + leite condensado *Q*
'o matcha (chá verde) de Kyoto é famoso'
....vai nessa.......







A LOJA DE MATCHA MAIS FAMOSA DO JAPÃO


felicidade dura pouco.
Parfait é lindo, mas meu estômago desgracento não aguenta. Creme, sorvete, gluten... Açúcar.
Essa bagaça tinha: Creme de matcha, sorvete de matcha e baunilha, dango de matcha e sozinho, gelatina de matcha, BOLO de matcha. 
Não quero mais na minha vida.
Mas aproveitei e comprei pra Erin e pra Steph~

Kyoto é cheio de templo. E templos dentro dos templos.


Shiisaa my love~

Pra rezar sobre amores perdidos ? Ou reunir, reatar ... 
Me fez pensar, mas não quero pedir ajuda a Deuses estrangeiros, é apelar demais.
Se for pra ser, poxa, que seja de uma vez ou que morra.
Não aguento mais essa montanha russa de quer-não-me-quer. 







passeio de novo <3

adoro pessoas de yukata T_T
Meu favorito é cara de yukata sozinho *U*
Ou menina de yukata e cara estiloso do lado~~
Me faz feliz demiais, mto estilooo <3

minha camiseta nova 'tsumaneeee--na' :V
<3



aaaahhh so good!
Arigatou gozaimasu, Kyotooo <3

1 comment:

  1. Tô acompanhando todos os posts, mas nem tô comentando pq é broxante quando vc vê "oh, comentário novo" e é só uma retardada comentando "omg omg *O*" acho >:

    Mas Kyoto <33 Quase choro quando vejo fotos, vish ;^;

    Morri de lombrigas se debatendo aqui pelas coisas de matcha :~ A coisa mais próxima disso que já comi foi um daqueles Samanco (sorvete de peixe <3) com recheio de baunilha e matcha. Por sinal só eu gostei i.i

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆